Orçamento

HSC comemora 02 anos

Completamos 02 anos de Hospital Santa Cecília no dia 01/06 sob a gestão do Grupo ICC (Instituto do Câncer do Ceará). A nossa história, no entanto, é muito mais antiga. Inaugurado pela CSN, em 1953, como Hospital da Companhia Siderúrgica Nacional, sempre fomos referência na região pela qualidade do atendimento e do corpo clínico.

Manter esta tradição foi a preocupação do ICC, conforme destaca nossa Diretora Técnica, Drª Lúcia Ramos ao lembrar que o ICC manteve o corpo médico e funcionários. “Com isso, conseguimos aliar a tradição dos nossos profissionais com inovações trazidas pelo Grupo Icc”.

Atendemos um grande número de operadoras de saúde e também, pacientes encaminhados pelo Sistema Único de Saúde, sendo credenciado para procedimentos como cirurgia cardiovascular e outros procedimentos no setor de hemodinâmica, como cateterismo, angioplastia, implante de marca-passo e internações na UTI Neonatal e Pediátrica.

O aniversário é nosso, mas o presente quem ganha são nossos pacientes, que podem contar com uma equipe fantástica, altamente capacitada para o acolhimento seguro e com o carinho de sempre.

HSC comemora 02 anos